O Clube:

  O CIO AFTER 6 é um clube de negócios formado pelos principais executivos de Tecnologia da Informação das maiores empresas do mercado brasileiro. É um ambiente de relacionamento dos profissionais por meio de eventos de experiência, ao mesmo tempo sofisticados e descontraídos, com o objetivo de promover a integração entre os executivos de empresas clientes e fornecedoras de produtos e soluções de TI e telecomunicações.   O Chief Information Officer, como profissional encarregado do planejamento estratégico de TI das organizações, tem autonomia para aprovar ou vetar projetos, e, cada vez mais, toma decisões em conjunto com as áreas de negócios das empresas.    

Objetivos:

  Promover networking, estreitar relacionamentos, gerar negócios e facilitar a troca de informações entre os principais executivos de TI, por meio de eventos de experiência em ambientes especialmente planejados.    

Estrutura do clube:

  O CIO AFTER 6 é formado por empresas indicadas por um comitê de gestão ou convidadas pelos patrocinadores, representadas por um de seus principais executivos. Os eventos de relacionamento são oferecidos por empresas fornecedoras de TI que têm interesse em estreitar relacionamento com os CIOs e gerar novos negócios.    

Convidados:

  Os principais executivos de TI das empresas usuárias e seus acompanhantes.    

Mix de convidados:

  CIOs de empresas com faturamento anual acima de R$ 200 milhões.    

Por que esse público:

  Num mercado como o de TI, em que os novos produtos e serviços surgem com muita frequência, os CIOs têm que estar permanentemente conectados. O contato pessoal com os fornecedores pode ajudar muito na redução do tempo de assimilação das novidades e na avaliação da aplicabilidade de cada solução. Conheça mais sobre o clube: www.cioafter6.com.br